terça-feira, 30 de março de 2010

Cadastro de Intérpretes Católicos - São Paulo

Cadastro de Intérpretes Católicos

atuantes na Pastoral dos Surdos
Regional Sul 1


Cachoeira Paulista/SP - Canção Nova

Lilian da Silva Andrade

lisiand@yahoo.com.br

(12) 9105-5562


Campinas/SP




Mauricio Gutt


mauricio_gut@yahoo.com.br




Osasco/SP




Ana Paula Xavier


anainterx@bol.com.br




Carapicuíba/SP





Jadson Nunes


jadson.nunes@hotmail.com



São Bernardo do Campo / SP



Mariana Bonotto


marianabonotto@hotmail.com


(11) 7384-0008



São José dos Campos/SP





Adriana da Silva Jacinto










Claudia Silva Martins


clau.martinss@yahoo.com.br








Joice Lourenço


joicelourenco@yahoo.com.br


(12) 9107-0600




Rogério Gonçalves dos Santos


rogerio.prolibras@hotmail.com


(12) 9709-9915




São Paulo/SP






André Magalhães Lopes de Aquino


andre-aquino@itlefonica.com.br




Odirlei Roque de Faria


odirleicn@hotmail.com


(11) 6625 2295


Um comentário:

  1. Olá!!! Queridos evangelizadores de Deus, estou aprendendo a linguagem de sinais e gostaria de saber se voces tem algumas orações catolicas traduzidas em libras(desenhos), para eu poder me aperfeiçoar mais, porfavor se alguem tiver me mande por email. beijos fiquem com Deus.
    meu email é: amarilza_kerches@hotmail.com

    ResponderExcluir